Minha Loja Virtual

SEJAM BEM VINDOS!!!!

Quaisquer dúvidas entrar em contato através do email: elainesrodrigues12@gmail.com

domingo, 23 de agosto de 2009

ALGUMAS COSTURINHAS.....

Como a gente vicia numa costurinha ne?
Estava eu sem fazer nada, lá pelas 23:00hs, e meus dedos coçando para costurara, não podia ligar a maquina senão iria acordar os meninos.
E os dedos continuavam coçando, dai tive a ideia de fazer um enfeite de porta com meu nome e do marido, então bordei tambem uma frase, a metade em cada coração.
coloquei umas miçangas e ficou legal!



Agora essa necessaire eu fiz ontem, apanhei um pouco, mas até que não ficou ruim.
A foto não ficou muito boa.
Se você quiser fazer tambem dá uma olhadinha neste Tutorial:
É em ingles, mas porem muito facil e com varias fotos bem explicadinhas, vale a pena!!!



Tenho ainda um caderno que fiz para uma aniversariante de 15anos e alguns porta aborventes.
Mas esses depois eu mostro.
Um beijo a todas
Elaine

Nenhum comentário: