Minha Loja Virtual

SEJAM BEM VINDOS!!!!

Quaisquer dúvidas entrar em contato através do email: elainesrodrigues12@gmail.com

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Que os Anjos digam amém!!!!

Olha que coisa mais linda esses anjinhos peso de porta que encontrei, estou com uma encomenda de 4 anjos peso de porta, dai procurando pela net, achei esses aqui, e quero compartilhar com vocês:

Achei esse fofinho Aqui, neste site tem cada coisa mais linda que a outra vale uma visita demorada!!!










Esse eu já achei Aqui , neste blog tem muitos tutoriais e paps.








E esse aqui eu achei aqui.
















Espero que tenham gostado!
bjos
Elaine

3 comentários:

Rossy Dias disse...

OI Elaine, é lindos mesmo esses pezinhos em forma de anjos, nossa queria um para meus dois pinpolhos.bjus

Unknown disse...

Oi Rossy,
São lindos mesmo!!!
Pois é tenho uma encomenda de 4 para uma amiga que quer presentear neste natal!!!
Bjos

Sandra (patch & bordados) disse...

Elaine,
Vc é minha seguidora e eu, por causa da falta de tempo, passei por aqui muito rapidamente e não deixei registrado. Hoje, porém estou me redimindo e passeei muito por aqui e gostei muito desses lindos anjinhos. Eles estão parecendo bem fáceis de fazer... se conseguir fazer algum, virei aqui para contar. ok...
Abs. e uma ótima semana para vc. Sandra.