Minha Loja Virtual

SEJAM BEM VINDOS!!!!

Quaisquer dúvidas entrar em contato através do email: elainesrodrigues12@gmail.com

domingo, 8 de setembro de 2013

Por aqui a Primavera já chegou!!!!


Olá meninas,

Mês de Agosto foi de muito trabalho graças ao bom Deus!
Hoje vim mostrar mais centros de mesa que fiz para outra Festa com o Tema "Jardim"
Dessa vez a Mamãe Tatiane pediu que fossem nas cores rosa e Lilás.


E assim foi feito. Porém a parte de baixo do vaso foi diferente, em vez de ser no feltro verde, eu fiz em juta com acabamento em viés, combinando com a cor das flores.


Ficaram lindas né? Com detalhes em Botão de Joaninhas, folhinhas verde claro.



E graças a Deus a Mamãe Tatiane aprovou!
Olha o que ela disse:

"Olá , boa tarde !! Recebi hoje as flores , ficaram lindas , além das expectativas !!
Parabéns vc realmente e uma artista , mto capricho ,mto bom gosto , delicadas !! Enfim adorei , e continue com este dom q Deus lhe deu de fazer coisas maravilhosas p mamães como eu q nao possuem seu dom e n tem tempo !! Rsrs 
Bju grande !!! "

Então só tenho que agradecer a Deus, pelo Dom que ele me deu.


Para encomendas: elainesrodrigues12@gmail.com


Com carinho,


Elaine

2 comentários:

Edilma Félix disse...

Parabéns Elaine, ficou simplesmente perfeito, como tudo que você faz... Que Deus te abençoe cada dia mais. bjs

Unknown disse...

Oi Elaine, ficaram muito lindas mesmo menina, parabéns... E é tão bom quando valorizam nosso trabalho né???

Bjokinhas
Sil