Minha Loja Virtual

SEJAM BEM VINDOS!!!!

Quaisquer dúvidas entrar em contato através do email: elainesrodrigues12@gmail.com

domingo, 8 de setembro de 2013

Por aqui a Primavera já chegou!!!!


Olá meninas,

Mês de Agosto foi de muito trabalho graças ao bom Deus!
Hoje vim mostrar mais centros de mesa que fiz para outra Festa com o Tema "Jardim"
Dessa vez a Mamãe Tatiane pediu que fossem nas cores rosa e Lilás.


E assim foi feito. Porém a parte de baixo do vaso foi diferente, em vez de ser no feltro verde, eu fiz em juta com acabamento em viés, combinando com a cor das flores.


Ficaram lindas né? Com detalhes em Botão de Joaninhas, folhinhas verde claro.



E graças a Deus a Mamãe Tatiane aprovou!
Olha o que ela disse:

"Olá , boa tarde !! Recebi hoje as flores , ficaram lindas , além das expectativas !!
Parabéns vc realmente e uma artista , mto capricho ,mto bom gosto , delicadas !! Enfim adorei , e continue com este dom q Deus lhe deu de fazer coisas maravilhosas p mamães como eu q nao possuem seu dom e n tem tempo !! Rsrs 
Bju grande !!! "

Então só tenho que agradecer a Deus, pelo Dom que ele me deu.


Para encomendas: elainesrodrigues12@gmail.com


Com carinho,


Elaine

2 comentários:

Edilma Félix disse...

Parabéns Elaine, ficou simplesmente perfeito, como tudo que você faz... Que Deus te abençoe cada dia mais. bjs

Loja Sil e Nanda disse...

Oi Elaine, ficaram muito lindas mesmo menina, parabéns... E é tão bom quando valorizam nosso trabalho né???

Bjokinhas
Sil