Minha Loja Virtual

SEJAM BEM VINDOS!!!!

Quaisquer dúvidas entrar em contato através do email: elainesrodrigues12@gmail.com

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Molde Pequeno Principe em Feltro! Lindo Demais!!!


Olá meninas,
Estava eu aqui com meus botões.... pensando que já faz muito tempo que não compartilho nadinha de PAP´s nem moldes com vocês né?
E daí que passeando pela net, achei o molde desse Pequeno Principe maravilhoso no blog da querida Carina Calé, uma brasileira que mora lá em Dubai, nos Emirados Árabes, chique né?
Vocês tem que conhecer o magnifico trabalho dela...
Então para ter acesso ao molde e conhecer o trabalho da Carina é só clicar aqui e conhecer o blog  Giuliana - Original Handname.

Vou ver se trago mais moldes essa semana para vocês!

Um grande beijo!

Um comentário:

♥ Carine Calé ♥ disse...

Oi Elaine,
Como você é querida, muito obrigada pelo elogio, pelas palavras tão carinhosas, pela postagem e por compartilhar o meu molde, fiquei muito feliz!!!!
Tudo de maravilhoso para você, adorei seus trabalhos!!!
Beijinhosss... Carine