Minha Loja Virtual

SEJAM BEM VINDOS!!!!

Quaisquer dúvidas entrar em contato através do email: elainesrodrigues12@gmail.com

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Flores para um Jardim!


Oi,
Olha eu de novo!!!!
Agora quero mostrar uns vasinhos de flores que fiz para enfeite de mesa de mais uma festinha de aniversário,o tema dessa vez foi  "Jardim".
A cliente escolheu as cores vermelho, pink e amarelo.
E a base em feltro verde.


Aqui outra opção em juta com viés, também fica muito fofo!


Agora estou me aventurando nas festas infantis também.kkkk
E estou gostando muito.

Ainda tem mais novidades.....

Volto já!


bjos

Com carinho,


Um comentário:

Unknown disse...

As flores são lindas!!! Parabéns!!
Gostaria de convida-la para participar do sorteio que vai acontecer no meu blog, de um kit de corujinhas fofinhas. Vou adorar sua participação!!!!
ateliedagra.blogspot.com.br

Beijocas

Gra