Minha Loja Virtual

SEJAM BEM VINDOS!!!!

Quaisquer dúvidas entrar em contato através do email: elainesrodrigues12@gmail.com

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Cliente Feliz!!!!!!!!!!

Olá meninas,
Passei rapidinho para contar que mais uma cliente ficou feliz com meu trabalho, graças a Deus!!!
E foi a Tathi, minha primeira cliente do Orkut, (e eu que quase deletei meu Orkut por esses dias kkkk). Ela adquiriu os kit´s de chá em tecido.
Olha o depoimento que ela deixou pra mim:
"Olá minha amiga querida...
O bom de fazer negócios pelo Orkut é a amizade que se faz
Foi ótimo ter te encotrado... e tão pertinho de mim.
Honesta, preocupada, simpática talentosa e tudo de bom que uma artesã pode ter.
Recomendo a todos.
Atenciosamente,
Tathi Belle´s artes
21/01/12"
Então agradeço imensamente a Deus pelo Dom que me deu, e pelas pessoas maravilhosas que a cada dia ele coloca em minha vida!
E obrigado a você que visita e gosta do meu blog, que gosta dos meus trabalhos. Um obrigado especial a todas a minhas amadas seguidoras!!!
Com carinho,

8 comentários:

Cris Miranda disse...

O novo layout do seu blog ficou lindo...
Parabéns pelo seu trabalho,a recompensa é o cliente satisfeito...

Bêjos...

Marjory A. Barbosa disse...

Que lindo,sempre que venho te visitar me surpreendo e me encanto.
Deus te abençoe.

Paula Louceiro disse...

Oi Elaine, também com peças tão lindas não tem como não gostar.
Seus trabalhos são belíssimos.
Parabéns!!

MARIA disse...

Oi Elaine!
Que lindo o seu trabalho querida.
Já estou ficando por aqui.
Me visita tbm.bjs
Ha já passei ai em sua cidade quando fui a Parecida..bjs

♥ Wilma ♥ disse...

Também um jogo tão lindo desses, se não gostasse...kkkk brincadeirinha!
Mas é lindo...já se vê o capricho como vc se dedica em fazer seus trabalhos...bjossss

***Cantinho da Josy*** disse...

Bom dia, Elaine,
Adorei o bule e a xícara, ficaram lindos, parabéns.
Passei pra te deixar um super bjos e te dizer, que o endereço do meu blog mudou, agora ficou assim:
http://josyfazendoartes.blogspot.com/
bjos e fique com Deus. Josy

***Cantinho da Josy*** disse...

Elaine de Deus!
Cada coisa linda! Parabéns e que Deus abençoe muito vc e toda á sua família, bjos da Josy

Sa Oliveira disse...

Querida fiquei encantada com seu trabalho. São delicado e fofos como você.