Minha Loja Virtual

SEJAM BEM VINDOS!!!!

Quaisquer dúvidas entrar em contato através do email: elainesrodrigues12@gmail.com

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Encomenda entregue: Capa de Bíblia Foférrima! kkkkk


Olá meninas,
Mais uma encomenda pronta, graças a Deus!kkkk
Esta capa foférrima vai para a Luciana de SP, cliente da minha lojinha ELO7.
Ela gosta muito de rosa, e daí escolheu este tecido em estilo patch em tons de rosa e branco
que por sinal é muito fofo! (Quase tive um piripaque quando fui comprar o tecido e não tinha mais.... mas no final deu tudo certo.kkkk)


Aqui detalhes da parte de dentro da capa com 2 bolsinhos internos e marca página.
Um detalhe do bordado inglês que achei dessa vez que fui ao armarinho.
Não tive dúvidas, achei tão delicado esses corações...combinou com a delicadeza do tecido.


Detalhe do bolso externo forrado com o poa branco/rosa.


Detalhe do botão forrado e da aplicação em feltro.
Usei um tom de rosa retrô (como dizem por ai kkkkk) para combinar com a estampa da capa.
Achei que combinou bem.


Agora é esperar a Luciana receber e ver se ela vai gostar.
Junto estou mandando um mimo também, pois como já disse, gosto de mimar minhas clientes!

Se você gostou e quer encomendar entre em contato pelo email: coisanossaartes@hotmail.com

**********************
Esta semana está uma tudo meio de ponta cabeça aqui em casa, pois meus filhos tiveram crise de rinite e para complicar o mais velho está com infecção de ouvido, então já viu: febre, dor, falta de ânimo e querendo carinho de mãe.kkkk
Levei ele ao médico ontem e hoje, agora já está medicado e é só esperar o antibiótico fazer efeito.


Mil beijos

Nenhum comentário: