Minha Loja Virtual

SEJAM BEM VINDOS!!!!

Quaisquer dúvidas entrar em contato através do email: elainesrodrigues12@gmail.com

terça-feira, 7 de junho de 2011

Pap de flor de fuxico com enchimento


Olá meninas,
Como disse ontem, hoje vou postar um passo a passo.
Esse PAP é para minha colega Maura, que está se aventurando no mundo do artesanato em tecido.
Esse pap eu achei aqui, no blog Como fazer as coisas. É um pap com vídeo, muito bem explicadinho.
Então se você também quer aprender é só acessar aqui

Essa florzinha é otima, pois dá para fazer chaveirinhos, móbiles, o que a imaginação mandar.

Um grande beijo
Elaine

2 comentários:

disse...

Elaine...
tem selinho para você lá na minha casinha...
Beijos!!!

Meus contos, minhas prosas disse...

Oi Eline!!!
Essa é facinho heim, eu colocar a imaginação para funcionar, e vamos ver o que eu aprondo depois te conto.Bjs