Minha Loja Virtual

SEJAM BEM VINDOS!!!!

Quaisquer dúvidas entrar em contato através do email: elainesrodrigues12@gmail.com

sábado, 7 de agosto de 2010

Minha lojinha

Boa Noite!!!!
Ainda estou fazendo mais necessaires, que em breve mostrarei as fotos!
Mas este post é para falar da minha lojinha virtual.
Sempre quis ter uma lojinha virtual, já abri na Elo7, porém como o plano que eu fiz é gratuito, não há propaganda (também eu queria o quê né?rsrsr), mas matutando comigo, resolvi abri uma pra mim, igual às que eu já vi ai pela net.
Então hoje abri minha lojinha virtual, onde pretendo colocar meus trabalhos a venda, pois aqui no blog estava muito confuso, pois trato de assuntos variados, coloco moldes, tutoriais, receitas e também meus trabalhos a venda.
Então a partir de hoje, quem se interessar por algum trabalho meu, ou quiser conhecer melhor minhas artes, é só clicar no ícone à direita onde diz " minha lojinha", você será muito bem vindo!
Então é isso, agora preciso melhorar nas minhas fotos, pois vejo que estão bem caidinhas, não estão valorizando muito o meu produto, estou pesquisando na net sobre isso, depois o que eu descobrir sobre esse assunto, coloco aqui pra vocês também.
Para quem quiser acessar minha lojinha o endereço é : www.lojacoisanossa.blogspot.com ou clique no ícone ao lado.

bjos
Elaine

Nenhum comentário: