Minha Loja Virtual

SEJAM BEM VINDOS!!!!

Quaisquer dúvidas entrar em contato através do email: elainesrodrigues12@gmail.com

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Uma estoria de Vampiros!!!





Bom, pra começar eu nunca gostei muito de livros ou filmes de vampiros, achava muito sanguinario, muito violento e feio.
Mas á minha volta, estava uma euforia com o filme " Crepusculo", todo mundo tinha visto ou ia ver.
Então resolvi assistir, achei a estoria bem legal, meio adolescente. rsrsrsr
Mas bem diferente da estoria de vampiros que ja tinha visto, fiquei curiosa pra ler o livro, pois meu cunhado tinha lido e disse que era muito melhor que o filme, que valia a pena ler.
Já faz algum tempo que não leio romance, por causa da correria rotineira.
Fiquei tão curiosa qu não aguentei esperar ele trazer o tais livros da coleção para eu ler, procurei na internet e consegui baixar os 4 livros da coleção Aqui.
Gente parecia coisa de louco, eu não conseguia parar de ler, realmente é uma estoria envolvente e tem o lançe romance que para nós mulherada é uma maravilha!!!rsrsrsr
Quem não quer um Edward? Alguem que te proteje de tudo e de todos, que jura amor eterno, que é o carinho e o cuidado em pessoa?
Ainda bem que eu já tenho o meu, outro dia eu estava falando que o meu é melhor pois é quentinho e macio! E esta bem vivo! rsrsr ( pois o do livro já morreu, então é frio como o gelo e duro como uma pedra).
bom,  Só posso dizer que adorei, gostei mais do livro do que do filme, não que o filme não seja bom, porem o livro te leva pra outra dimensão, te leva literalmente pra dentro da estoria.
Vale a pena ler. Quem quiser baixar é só clicar Aqui.
Bjos
Elaine



4 comentários:

Rossy Dias disse...

Olá regiane, essa semana que foi assistir com meu filho... achei legal, meia atrasada tambem.
bjocas

Elaine Rodrigues disse...

legal ne?
bjos

Silvia Lima disse...

Elaine , li todos os livros , parecia um zumbi passava as madrugadas lendo!!!! amei e estou louca para ver Lua Nova , entra no site foforks !! é muito legal!! bjssss

Valeria Hissa disse...

Oi seu blog é muito bom , cheio de ideias.Amei tudo.
Já sou uma seguidora e te add no meu.
bjs