Minha Loja Virtual

SEJAM BEM VINDOS!!!!

Quaisquer dúvidas entrar em contato através do email: elainesrodrigues12@gmail.com

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Qual o valor final do nosso produto?

Já faz algum tempo que ando de cabeça quente, fazendo contas e mais contas para calcular um preço justo pelos meus produtos! Pois tem pouco tempo que estou atuando, ou melhor, ainda estou engatinhando!
Então como um passe de magica, passeando pelo,   CHICA BACANA , da querida Ana Claudia Mattos,  dou de cara com varias dicas sobre o assunto e para completar uma pratica PLANILHA DE CUSTOS, prontinha para fazer download.
Não podia ser melhor!!!! Amei.
Agora sim posso cobrar tranquila pelo meu produto, pois não vou ficar na duvida se cobrei a mais ou a menos.

Quem quiser, dá uma passadinha   e confira.
Não esqueça de deixar um recadinho, pois ela merece!!!
Não é todo mundo que compartilha assim conosco.


E quem quiser conferir tambem tem um post sobre uma necessaire que fiz inspirada num tutorial que a Ana Claudia fez É aqui!

Um beijao a todas!
Elaine

Um comentário:

Cida disse...

Elaine, eu gostei muito dad dica do site. Obrigado.Estou encantada como a sua desenvoltura para escrever, quem me deram ter tanta facilidade com as palavras como você.
Beijos Cidinha