Minha Loja Virtual

SEJAM BEM VINDOS!!!!

Quaisquer dúvidas entrar em contato através do email: elainesrodrigues12@gmail.com

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Encomenda Pronta + Parceria!

Olá meninas,
Tudo bem? E a correria de fim de ano? Pra todo mundo é igual né, só muda o endereço.kkkk

Hoje vou mostrar uma encomenda especial. È especial por 2 motivos: O primeiro é que vai para a Elaine do blog Elaine Katita, fiel cliente aqui do blog.kkk
E eu fico toda feliz com isso, não só pelo dinheiro, mas principalmente em ver que a,lguém gosta e valoriza meu trabalho e que minhas peças alegram a vida de alguém.
Dessa vez a Elaine quer presentear a irmã dela que faz aniversário essa semana, e a mesma ama tulipas, daí passei algumas opções para que a Elaine escolhesse.
E ela escolheu um quadrinho em MDF com aplicação de tulipas em tecido.
Bom, agora vem o 2º motivo dessa encomenda ser especial: Como vocês devem imaginar eu não trabalho com MDF, mas não podia deixar minha cliente na mão kkkk então entrei em contato com a amiga e cliente (também arteira de mão cheia) Paty Merlin, do blog Concretizando Metas, que mora em Taubaté, cidade aqui pertinho.
E juntas fizemos nossa primeira parceria (que seja a primeira de muitas).

Então esse quadrinho lindo, todo pintadinho foi a Paty que fez, e eu fiz as mini tulipas nas cores vermelho e amarelo (que são as preferidas da aniversáriante).
Achei que ficou lindo esse quadrinho e amei fazê-lo, fiquei com vontade de fazer pra mim também.

Quero agradecer a Paty Merlin, mais um vez!!!! Valeu!
Se você não conhece o trabalho do Paty, confere aqui o blog e a loja, tem várias idéias de lembrancinhas e outras coisas mais, tudo feito com muito capricho e carinho.

E também a Elaine Katita, por mais uma vez prestigiar meu trabalho.


**********


Para encomendas : coisanossaartes@hotmail.com


Mil beijos

3 comentários:

biaga disse...

Lindo!!!
Amei, parabéns pelo trabalho.
Bjs.

Elaine Katita disse...

Amiga... apesar de nem ter recebido sua encomenda ainda, sei muito bem da sua grande competência...acredito que não cai uma folha da arvore se Deus não quiser, e não foi atoa que acabei conhecendo virtualmente essa minha chara amiga.Cada vez que tenho que dar um presente e nela que penso primeiro e que seja assim sempre.Que Deus continue te abençoando com todos os seus trabalhos.
OBRIGADA,OBRIGADA,OBRIGADA...

Elaine Katita disse...

Amiga!Quero dizer mais uma vez que eu tenho certeza que foi coisa de Deus mesmo essa nossa amizade virtual...eu sempre não vejo a hora de receber a cada encomenda pois elas são sempre maravilhosas e a todos que eu já presenteei adorarão tanto quanto eu , e eu pelo menos sempre que preciso dar um presente a primeira pessoa que lembro e a minha chara...rsrsrs
Amiga,que deus continue te abençoando pois você com certeza tem o dom!
Muitíssimo obrigada novamente por tudo. E ate a próxima encomenda,Bjs