Minha Loja Virtual

SEJAM BEM VINDOS!!!!

Quaisquer dúvidas entrar em contato através do email: elainesrodrigues12@gmail.com

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Presente de Natal antecipado e amizade!!!!


Olá meninas,
Tudo bem com vocês? Como foi o feriado?
Por aqui tudo bem graças a Deus!
Hoje vim mostrar duas coisas boas para vocês!


A primeira é sobre esses tecidos fofos, que minha amiga Cidinha mandou para mim lá das minhas Minas Gerais!
A minha amizade com a Cidinha já vai para uns 17 anos, éramos adolecentes quando nos conhecemos, primeiro ela casou teve filhos, depois foi minha vez, já cantamos muitas vezes juntas na Igreja(tempos bons aqueles kkkkk)
Mas numa época ela mudou para a Bahia, depois voltou para Minas Gerais, aí foi minha vez de vir para São Paulo, mas continuamos nos comunicando via telefone ou email.
E esses dias, eis que ela me envia uma sacola recheada de tecidos fofos, fiquei doidinha!!!!!
Cada um mais lindo que o outro, agora já estou montando meu estoque.
Isso por que os tecidos lá na minha terrinha estão quase que a metade do preço, em vista dos daqui de Pinda!

A outra coisa boa, é que marido essa semana me deu de presente a base para corte, o cortador e régua para patchwork!!!!!!!!!!!!!


Vocês não imaginam como sonhava com esse kit, ainda estou aprendendo a usar, mas já fiz algumas peças com eles!
E eles são nota10! Antes minhas costurinhas ficavam meio tortinhas kkkkkk agora não tem desculpa, pois fica tudo bonitinho, certinho, dá até gosto de costurar.


Bom por hoje é isso!
Quero agradecer mais uma vez a Cidinha, pelo carinho, disponibilidade e atenção! Que Deus possa abençoá-la muito!!!!

Um comentário:

Luciana Gudaitis disse...

Você me deu uma ótima idéia! Já pedi para o meu marido me dar se presente os itens de patchwork de Natal... rs
Só pedi para ele esperar um pouquinho, porque eu quero ver e eu vou precisar mesmo!!rs