Minha Loja Virtual

SEJAM BEM VINDOS!!!!

Quaisquer dúvidas entrar em contato através do email: elainesrodrigues12@gmail.com

segunda-feira, 14 de março de 2011

Dieta coletiva!

Olá meninas,
Passei rapidinho para falar como tem sido minha semana, sem esquecer que semana passada não postei.
Bom continuo diminuindo bastante a quantidade de alimento, usando adoçante ou dependendo não adoçando com nada (sucos e chá).
Tenho me esforçado para comer mais frutas.
Porém na época da TPM, a coisa complica... tenho uma urgência em comer doces, fico parecendo uma viciada. Quando consigo me controlar como uma fruta, ou cookie (fiz uns caseiros deliciosos).
Mas quando a coisa tá brava ataco o primeira coisa que tiver açucar na minha frente.
Já faz uns 15 dias que estava bem controlada com o açucar, mas domingo fui em um aniversário e aí não resisti a tentação dos docinhos, bolo com sorvete.
Foi engraçado, quando cheguei pedia ao garçom somente refri zero, e pensava comigo, vou conseguir. Mas quando colocaram aquele pratinho com os mais variados tipos de docinhos e um apetitoso bolo de brigadeiro com uma bola de sorvete de creme do lado na minha frente...ESQUECI TUDO E ATAQUEI SEM DÓ NEM PIEDADE!
Agora hoje estou retomando novamente ao que me propuz fazer.
Não tenho feito caminhadas, pois tem chovido bastante por aqui, mas o tempo está bem melhor esta semana, então vou voltar a fazer, estava achando ótimo, pois depois de caminhar eu ficava mais ativa, mais animada.
Bom é isso!

Bjos a todas
Elaine

Nenhum comentário: