Minha Loja Virtual

SEJAM BEM VINDOS!!!!

Quaisquer dúvidas entrar em contato através do email: elainesrodrigues12@gmail.com

domingo, 13 de março de 2011

Costurinhas de final de semana!!!


Olá meninas,

Passei para mostrar para vocês minhas costurinhas deste final de semana.
Essas mascaras de descanso, são para duas princesinhas, uma gosta de rosa e a outra que já é mais moçinha prefere vermelho.


A estória deste mobile era o seguinte, eu queira usar meu retalhinhos em alguns trabalhos, e pensei em fazer varios chaveiros, então escolhi fazer chaveiros de corujinhas e de flores de fuxico.
Porém mostrei para uma amiga e ela na hora se apaixonou pelas corujinhas e me pediu que fizesse um móbile juntando as corujas com as flores, e assim nasceu o meu primeiro mobile de corujas!!!
Eu adorei o resultado, e vou começar a fazer mais.

Aceito encomendas: coisanossaartes@hotmail.com

bjos
Elaine

Um comentário:

Jaque disse...

Oi Elaine, lindo teu blog e teus trabalhos. Amei tudo. Faz pouco tempo que criei um blog e certamente aqui encontrei inspiração para caprichar tanto no meu blog quanto nos meus trabalhos. Se quiser me visitar meu blog é http://omundodejaque.blogspot.com/
Grande abraço.