Minha Loja Virtual

SEJAM BEM VINDOS!!!!

Quaisquer dúvidas entrar em contato através do email: elainesrodrigues12@gmail.com

terça-feira, 29 de março de 2011

Algumas fotos do ARTENS


Olá meninas,

No sábado passado participei de um bazar do grupo de casais que participo, é um evento muito legal, pois lá, todos os que fazem algum tipo de artesanato podem expor seus trabalhos, e também há apresentação de telentos como música, dança etc.. e para completar tem pizza!!!!
Infelizmente não consegui tirar fotos, pois a pilha da máquina acabou rápido, queria muito mostrar para vocês a variedade e beleza das peças artesanais que estavam sendo expostas.




Este era meu estande, não reparem não! Agora olhando as fotos vejo que poderia ter posicionado melhor minhas peças.
Mas como foi o primeiro bazar que eu participo, serve de aprendizado.



Pois também apanhei com a toalha de mesa, pois a que eu levei era pequena, mas uma amiga me emprestou esta verde. Valeu viu Lúcia!




Este bazar foi muito bom em vários sentidos, apresentei meu trabalho, pois muitas pessoas me conheciam mas não sabiam que eu fazia artesanato. Fiz muitas amizades também, tive ótimas dicas de trabalho e até fui convidade á fazer parte de um grupo de artesanato aqui da cidade.
Fiquei super lisonjeada.



Deu pra ver também o que sai mais, qual o interesse das pessoas, o que chama mais a atenção, pois em alguns aspectos o que eu achava que iria ser a sensação, não foi.rsrsr




Mas enfim foi otimo, prazeroso e um pouco cansativo, pois meu esposo trabalhou nesse dia e eu tive que levar meus 2 filhos, um de 5 e outro de 3 que durante o bazar dormiu no meu colo, imagina a situação, cliente no estande e eu com criança no colo, suando bicas, pois estava muito quente, mas como era um evento familiar e todos nos conhecíamos deu tudo certo, deu tão certo que a Ana Paula ( uma moça que faz panos de pratos lindíssimos), me emprestou um edredon, então fizemos uma caminha improvisada debaixo das mesas, e meu pequeno dormiu tranquilo rsrsrs.

Obrigado a todos que prestigiaram meu trabalho.

bjos
Elaine

Nenhum comentário: