Minha Loja Virtual

SEJAM BEM VINDOS!!!!

Quaisquer dúvidas entrar em contato através do email: elainesrodrigues12@gmail.com

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Dieta coletiva- 6º post


olá meninas,
Masi uma vez, post atrasado. Mas não vou deixar isso virar rotina.ok!
Bom vamos ao resultado dessa semana:

O que deu certo:
* comi mais verduras
* não exagerei nos doces como na semana passada
* não comi frituras como na semana passada
* continuo diminuindo as porções de comida ( como a metade do que comia antes da dieta)
* O MELHOR PARA O FINAL: Estou me exercitando!!!! começei com a bicicleta e agora estou fazendo caminhada, começei com 40 minutos e aos poucos vou acrescentando mais.
Estou querendo agora fazer a caminhada e depois fazer exercícios naquelas academias para a melhor idade que tem nas praças aqui do meu bairro. E como me tem feito bem, pois quando vou comer algo que não é bom pra minha dieta, já penso: me esforçei tanto de manhã e agora vou jogar tudo por agua abaixo? rsrsrsr
E outra coisa boa está sendo acordar mais cedo, antes acordava entre 09:00hs e 10:00hs ( que vergonha né?), mas agora estou acordando as 07:00hs, estou mais animada durante o dia.

O que não deu certo:
* bebi refri no final de semana, outra vez bebi automaticamente, sem pensar

Bom nesta semana estou super hiper mega max feliz!!!! Por ter conseguido acordar mais cedo e por estar me exercitando.

E vocês como foram nesta semana?


bjos
Elaine

Nenhum comentário: