Minha Loja Virtual

SEJAM BEM VINDOS!!!!

Quaisquer dúvidas entrar em contato através do email: elainesrodrigues12@gmail.com

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

DIETA COLETIVA ---5º POST (VERGONHA!!!)

Olá meninas,
Hoje meu post está atrasadinho, mas antes tarde do que nunca.rsrsr
Olha vou direto ao assunto:
Essa semana foi o ó!!!! Fugi totalmente da dieta:
O que eu fiz de errado:
* Comi doces
* Tomei refrigerante
* Comi fritura ( salgadinhos e cia)
* Comi sem pensar ( quando via já estava comendo tudo que via pela frente, sem ver se estava com fome ou não)
* Continuei sem fazer exercício físico

O que fiz de correto:
* comi mais verduras

È uma vergonha!!!!!
Mas não vou desistir, vou levantar a cabeça e seguir em frente e nessa semana vou me empenhar mais, pois na outra semana fui bem melhor.


Os pontos que vou ficar atenta nesta semana:

* Pensar e analizar a fome antes de comer
* ficar atenta aos doces e refrigenrantes
* fazer exercícios fisicos

Então é isso!!!!

bjos
Elaine


Um comentário:

Claudiene Finotti disse...

Oi!

Enfiou o pé na jaca legal, né? rs

Mas o bom é que vc apontou seus erros e está disposta a continuar!

Segunda feira é sempre dia de recomeço!

Bjos.

Clau