Minha Loja Virtual

SEJAM BEM VINDOS!!!!

Quaisquer dúvidas entrar em contato através do email: elainesrodrigues12@gmail.com

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Voltei!!!! outro Pap da pombinha do Divino em crochê


Olá meninas,

Depois de quase uma semana sem Net voltei, meu computador estava com virus!! Estava numa lentidão de dar nos nervos.
Mas agora está maravilhoso, pois meu esposo pediu para colocarem mais memória....acho que é isso mesmo.rsrsrsr Não entendo muito dessas coisas.
Hoje passei rapidinho, só pra dar um alô, mas amanhã tenho fotos de um porta celular que eu fiz e outras coisinhas que fiz nesse tempo longe daqui.
Estou novamente fazendo crochê, ainda não desisti de fazer minha pombinha do Divino certinha, achei outro PAP esse um pouco mais explicadinho, com fotos e tudo mais.
Agora entendi o porque da minha pombinha ficar meio repuxada, eu estava fazendo as asinhas já no corpinho e nesse Pap que eu vou mostrar a Sue do blog Sue linhas fez as asinhas e o rabinho separado e depois que ela costurou!!

Se você quer fazer uma pombinha do Divino pra você também, faça uma visitinha no blog Sue linhas. e tire suas dúvidas.

O meu novo Divino ainda está em andamento, estou pensando em fazer com uma linha mais grossa, pois a que eu tenho é fininha. Em breve mostro pra vocês.

Obs.: Essa pombinha da foto foi a primeira que eu fiz.

Bjos
Elaine

Nenhum comentário: