Minha Loja Virtual

SEJAM BEM VINDOS!!!!

Quaisquer dúvidas entrar em contato através do email: elainesrodrigues12@gmail.com

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Minha carteira de mão nova - Eu que fiz!!!!


Boa tarde,
Como vai você? Eu estou bem, Graças ao Bom Deus! Aqui continua com friozinho gostoso, porém está sendo bom esse tempinho, pois não dá vontade de sair de casa, então sobra mais tempo para as costuras.
Neste final de semana costurei várias coisinhas, e me aventurei em um projeto que já estava a tempos de olho.
Foi essa carteira da foto acima, eu tinha um molde de um modelo parecido porém pequeno, e eu queria um modelo maior que coubesse, celular, porta-moedas, documentos, maquiagem etc, mas que não fosse muito grande, risquei, cortei e cheguei a esse molde, quero deixar claro, o molde que eu fiz foi a partir de outro que achei na net.
Estou pensando em fazer um Pap dessa carteira, pois foi bem fácil de fazer e acho ela tão fashion!
Achei que ficou faltando uns bolsinhos internos, as proximas quero fazer com 2 bolsos internos e quem sabe uma divisória. Nessa eu usei intertela média tanto no tecido da frente, como no forro. Ficou estruturada, mas vou tentar com uma entertela mais grossinha.


Há algumas semanas eu tinha feito esse porta moedas, pois o meu antigo estava uma vergonha, e ele cabe direitinho dentro da carteira.


Eu apaixonei nesse tecidinho póa marrom conjugado com o forro rosa clarinho.
E como amo passarinhos apliquei um passarinho em feltro rosa. Amei!
*************************************
como tinha mais tempo e uns retalhinhos de tecido, resolvi fazer um porta lenços de papel, pois a garotada aqui decasa está toda com gripe ou alergia, não sei ainda, vou levar no medico quinta-feira pra ter certeza.
Então seguindo o Pap do Super Ziper Fiz esse porta lenços abaixo.

Mas como tinha mais uma retalhinho fiz esse outro e inventei moda de faze-lo mais quadradinho e não é que ficou legal. Pra dizer a verdade gostei mais desse ultimo, nele cabem 2 pacotinhos de lenços.




Não é difícil não, eu usei a mesma tecnica, acho que pode se dizer assim, daquele necessaire quadradinha.
Para ver o passo a passo da necessaire clique Aqui


Bom vou ficando por aqui, qualquer duvida é so falar, e se você se interessou pelo pap da carteira me fale, pois ficarei feliz em fazer um Pap para compartilhar com você, não que eu seja uma expert em costura, mas o que eu aprendo eu gosto de compartilhar.
Bjos
Elaine

Um comentário:

Unknown disse...

Olá, gracinhas as coisinhas que vc faz! Parabéns!
Quando à Burda eu postei uns links de resposta no meu blog, ok?
Boa sorte no teu curso, espero que seja mais afortunada do que eu...rs eu estou parando porque não gostei do estilo, mas deu par aprender bastante coisa, na verdade quero me dedicar à minha lojinha também e com a vida que tenho levado não consigo fazer nada direito, vou respirar um pouco e fazer uma coisa de cada vez. Valeu muito tudo o que aprendi, espero que goste das suas aulas e vou acompanhar as novidades daqui!
Abç!