Minha Loja Virtual

SEJAM BEM VINDOS!!!!

Quaisquer dúvidas entrar em contato através do email: elainesrodrigues12@gmail.com

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Necessaire Fofinha e outras

Olá,
Hoje eu venho mostrar um trio de necessaire que fiz pra uma cliente que apareceu aqui no blog, porém sumiu, mas para dizer que eu não estou julgando, vou aguardar mais essa semana o contato dela, senão vou colocar a venda.
São 3 necessaires: 1 de 30cm x 18cm
1 de 23cm x 15cm
1 de 15cm x 13cm

*****************************************************

Essa lilás é uma versão um pouco mais aprimorada da que eu mostrei ontem, fundo interiço, acabamento interno em viés lilás. Estou adorando fazer esse modelo. Ficou lindinha minha quadradinha ne?





Quer fazer uma igualzinha? Clique Aqui e veja o passo a passo


********************************************
E pór ultimo fiz esse chaveiro em feltro cheio de penduricalhos, me inspirei nos chaveiros de crochê que a Erika do Tricroche faz, são lindos.



Vou ficando por aqui e ansiosa pelo seu comentário. Comenta vai!!!!!
Bjos
Elaine

Nenhum comentário: