Minha Loja Virtual

SEJAM BEM VINDOS!!!!

Quaisquer dúvidas entrar em contato através do email: elainesrodrigues12@gmail.com

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Chorinho e Mais costurinhas e crochê

Olá a todas!!!
Sabe as vezes me sinto meio boba em comprimentar, pois não vejo comentários de ninguém aqui, meu blog está meio jogadinho as traças. Não sei o que está acontecendo, não sei se não escrevo bem, mas gostaria tanto que uvesse comentários bons ou ruins, dicas para que eu possa melhorar.~
Não sou uma expert em blog, mas gosto muito desse cantinho, de partilhar o que encontro. Mas estou me sentindo muito solitária aqui. snif snif

********************************************************************************************

Bom depois do meu desabafo, quero mostrar o Divino que fiz para colocar na cabeçeira da minha cama, fiz um coração vermelho e apliquei o Divino de crochê que fiz de acordo com a receita que peguei no blog Fazendo Crochê http://fazendocroche.blogspot.com/search?updated-max=2009-09-01T11%3A33%3A00-03%3A00&max-results=20, ele é inspirado nos Divinos da Elô, do Pedaço de amor, que são divinamente divinos!!!
Claro que o meu Divino não se compara ao dela, se você ficou curiosa faz uma visitinha no blog dela pra você se deliciar: http://www.pedacodeamor.blogspot.com/.


****************************************************************************

Agora essa necessaire fofinha, estou com uma encomenda de uma para colocar lápis, mas já tinha feito uma, há uns tempos atrás, porém ela tinha uma costura no meio, e passeando pela net vi que algumas meninas faziam sem costura.
Quebrei a cabeça, procurei e procurei na net e achei um tutorial que explicadinho, um em inglês que mesmo com o tradutor eu não entendi patavinas, e umno site COMO FAZ, todo explicadinho e com fotos.




O tutorial da necessaire sem costura está aqui: http://comofaz.net/2009/09/aproveite-os-retalhos-necessaire-express/
Fico aguardando seu comentário, não como obrigação, mas se você esta gostando, ou do que você não está gostando, dicas, sugestões, puxões de orelha, sei lá.
bjos
Elaine


Nenhum comentário: