Minha Loja Virtual

SEJAM BEM VINDOS!!!!

Quaisquer dúvidas entrar em contato através do email: elainesrodrigues12@gmail.com

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Cogumelo e pedra nos rins!



Olá meninas,

Passei rapidinho pra mostrar pra vocês estes cogumelos que achei passeando pelo blog Amo Craft da querida e talentosíssima Viviane, ela faz cada coisa mais linda que a outra, mas eu adoro são as almofadas em formato de flor que ela faz dêem uma passadinha aqui pra vocês apreciarem e conhecerem o trabalho dela tambem http://amocraft.blogspot.com/ mas tem muito mais trabalhos lindos!!!!
Mas voltando aos cogumelos ela achou no blog http://grossmutters-tutorials.blogspot.com/2010/07/benotigt-stoff-fullwatte-bindedraht.html e compartilhou conosco. Tem o molde e o passo a passo façinho façinho!
Achei muito fofo esses cogumelos e muito faceis de fazer, se você quer um também é só clicar em um dos links acima ok?
*******************************
Agora vamos ao assunto do meu sumiço, no post anterior eu já havia relatado o meu problema nos rins, só que o negócio de agravou com a medicação que atacou meu estômago, fiquei 3 diassem comer quase nada, tudo que eu comia voltava, só conseguia comer pequenas porções de frutas, e pouquíssima água pois tinha rejeição até da água, com isso fiquei muito fraca, no dia da consulta marcada com o urologista eu estava tão fraca que não conseguia nem pentear os cabelos, não tinha forças.
Mas saí da consulta com uma nova lista de remédios incluindo um antibiótico, pois tinha tido febre, e varios exames pra fazer.
Já fiz todos estou só esperando o resultado de alguns e devo retornar essa semana para dar um fim a essa luta, agora não tenho sentido dor nos rins e sim na uretra, o dorzinha chata, começei a tomar o Buscopam pra ver se resolve.
Se puderem rezem por mim, para que isso passe rápido.
Um grande beijo e obrigado a todas.
Elaine

Nenhum comentário: