Minha Loja Virtual

SEJAM BEM VINDOS!!!!

Quaisquer dúvidas entrar em contato através do email: elainesrodrigues12@gmail.com

sábado, 10 de julho de 2010

Até que enfim consegui postar!!!!!

Olá meninas,
Que Saudades do meu cantinho viu!!!!
Primeiro, por motivos pessoais fiquei 30 dias sem acessar a net, daí quando voltei, não conseguia postar nada.
Mas depois de tanto mexer e xeretar, descobri que o motivo era que eu tinha adicionado um novo editor de texto que o blogspot dispunha, fui mexendo e resolvi voltar ao antigo editor e agora deu certo. Uff!!! Já estava tendo um treco, achei que ia ter que criar outro blog.rsrsrsr

*******************************

Bom tenho muitas novidades pra contar nesse tempo de ausencia.
Fiz alguns trabalhinhos, porém na pressa me esqueci de tirar fotos.



Fiz uma almofada que era pro sofá da sala, mas que acabou ficando no meu quarto, e agora o marido resolveu tomar posse dela na hora de dormir, vou ver se mostro a foto dela esta semana, pois minha maquina está sem pilhas, e as fotos do celular não estão ficando boas.

Ainda estou me aventurando no crochê e estou amando essa nova aventura.rsrsrs


************************
Estou toda boba, pois meu filho que acabou de fazer 5 anos em maio, já está lendo, e eu como sou uma fanática por livros, estou amando a idéia de compartilhar com ele esse amor pelos livros. Antes eu que contava estórias todas as noites antes dele dormir, agora ele que lê para mim todas as noites.
A grande maioria dos livros que leio pego emprestado na Biblioteca Pública aqui da minha cidade e sempre peguei livros não só pra ele como também pro Pedro de 2 anos, agora estamos fazendo planos dele ir junto e ele mesmo escolher o livro que ele quer ler.
Não vejo a hora dele ler os livros que eu li na minha infância, livros que aguçaram minha imaginação, tantas aventuras vivi, tantos lugares visitei, tantas palavras novas aprendi através dos livros.
Outra hora conto pra vocês sobre os livros que andei lendo neste tempo em que fiquei sumida por aqui, e sobre a autora que eu sou super fã.
bjos
Elaine

































Nenhum comentário: