Minha Loja Virtual

SEJAM BEM VINDOS!!!!

Quaisquer dúvidas entrar em contato através do email: elainesrodrigues12@gmail.com

sábado, 31 de julho de 2010

Alguns tecidinhos...



Olá meninas,

Estou passando só pra mostrar uns tecidinhos qu comprei hoje aqui na minha cidade. (Depois de não sei quanto tempo de secura!!rsrsr O dindin aqui em casa está curtíssimo.)
Achei um marrom de bolinha branca (o primeiro da foto), a coisa mais fofa, daí pra combinar com ele, comprei um no tom de rosa bebê, e fiz um casadinho de lilás com bolinha branca e lilás liso, e pra finalizar um vermelho que vai combinar com uns que tenho aqui em casa.
Comprei também entertela, pois tenho um encomenda de necessaire, e eu gosto de coloca pra ficar mais durinha.
************
Estou terminando mais um Divino, este ficou bem melhor que o primeiro, as asinhas ficaram maiores, assim que terminar mostro aqui.
Nem acredito que estou gostando tanto de fazer crochê, eu tinha tanta resistência, como dizem, não podemos dizer nunca né?
Eu dizia que nunca iria aprender a fazer crochê, e agora não largo a agulha, rsrsr.
Depois que ficar craque no Divino, quero fazer uns cupcakes para enfeitar minha casa e quem sabe vender também ne?!
bjos
Elaine

Nenhum comentário: